Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 17 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Após fugir da cadeia, Antônio invade casamento de Aline e tenta matar noiva no altar

Porém, ao que tudo indica, o fazendeiro não conseguirá matar Aline. Bêbado no bar, Silvério deixará escapar para Graciara (Natália Dal Molin), os planos do produtor rural de Nova Primavera
Confira tudo o que vai rolar no último capítulo de Terra e Paixão
Confira tudo o que vai rolar no último capítulo de Terra e Paixão

Antes de ter seu final feliz em Terra e PaixãoAline (Bárbara Reis) ainda enfrentará uma última maldade de Antônio La Selva (Tony Ramos). O fazendeiro conseguirá fugir da cadeia e tentará matar a mocinha bem no dia de seu casamento com Caio (Cauã Reymond).

Na ocasião, após a fuga, o vilão usará disfarces e se esconderá no escritório de seu advogado, Silvério (Samir Murad). Lá, ele prometerá se vingar de uma vez por todas de Aline.

Antônio entrará armado na igreja e se esconderá entre os convidados. Ao observar a entrada da noiva, ele dirá: ‘Acabar com essa viúva dos infernos vai ser o maior prazer da minha vida’.

Porém, ao que tudo indica, o fazendeiro não conseguirá matar Aline. Bêbado no bar, Silvério deixará escapar para Graciara (Natália Dal Molin), os planos do produtor rural de Nova Primavera. A informação chegará até Kelvin (Diego Martins), que rapidamente avisará a polícia.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, Antônio morrerá no final da novela. Apesar disso, o ator Tony Ramos revelou ter gravado quatro finais diferentes para seu personagem.

Cantor queridinho da Globo aparecerá no final de Terra e Paixão

O final de Terra e Paixão, que será exibido na próxima sexta-feira, dia 19 de janeiro, contará com algumas participações pra lá de especiais! Entre elas, um cantor sertanejo que é considerado o ‘queridinho’ da Globo.

Na ocasião, estamos falando de Michel Teló. O artista fará uma apresentação no bar Naitendei, no último capítulo da novela. A cena deve reunir o elenco da trama para uma celebração especial.

Vale lembrar que, Michel é figura presente em produções da TV Globo. Além de ser autor da música de abertura de “Fuzuê”, ele também já fez uma participação na novela das 19h, interpretando ele mesmo, como um passageiro de Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges).

O cantor sertanejo também foi jurado do The Voice Brasil por cerca de 8 anos e já teve outras músicas presentes na trilha sonora de novelas da emissora.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.