Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de fevereiro de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Como será a queda do super poderoso Antônio La Selva?

Antônio pode enfrentar uma prisão de segurança máxima com diversos assassinato, ocultações de cadáveres e tantos outros momentos em que ele foi o pior de Nova Primavera.
Lucinda compra briga de Aline e acaba ameaçada por Antônio. (Foto: TV Globo)
Lucinda compra briga de Aline e acaba ameaçada por Antônio. (Foto: TV Globo)

A reta final de Antônio La Selva (Tony Ramos) promete ser agitada com o seu reinado de tiranias, modo bruto e o seu tradicional jeitinho de resolver tudo ‘na bala’. Tudo vai começar quando a sua raiva por Aline (Barbara Reis) aumenta duplamente: Ela espera gêmeos de Caio (Cauã Reymond) e isso representa toda a ameaça possível para ele.

Ainda mais cruel, ele vai ordenar que Ramiro (Amaury Lorenzo) faça as honras de sequestrar a viúva e a coloque em um cativeiro tenebroso. O capanga vai ter uma crise de consciência e soltar a moça, a ajudando a sair. Com isto, a fúria dele vai só aumentar e quem paga o preço por isto é o namorado de Kelvin (Diego Martins): Ele leva uma surra daquelas a mando do fazendeiro, dos outros capangas e fica entre a vida e a morte por conta da violência.

Enquanto Aline gesta as crianças em um convento, a crueldade dele vai ser em nome da busca da viúva. Ele vai revirar Nova Primavera atrás dela, mas não a encontrará. Fora isso, reconhecendo o perigo que ele causa e com a ajuda de Jurecê (Daniel Munduruku), ele vai até a polícia e denuncia seu pai, finalmente. Ramiro será a parte que falta e ele que manda a ‘pá de cal’ em cima do patrão: humilhado, ele se recupera da surra e de algumas partes do corpo totalmente doloridas, denunciando o tirano e dando consistência aos relatos de Caio.

Qual será o final de Antônio?

  • Mesmo sem nada concreto, afinal a última semana e alguns desfechos ficam guardados a sete chaves, dá para ter uma noção de algumas possibilidades: Antônio pode enfrentar uma prisão de segurança máxima com diversos assassinato, ocultações de cadáveres e tantos outros momentos em que ele foi o pior de Nova Primavera.
  • Ele também pode sucumbir a uma doença: Nas últimas semanas, ele demonstrou que tem uma pressão alta e vive tomando medicações, e ficar sendo cuidado pelo filho, nora e até netos que ele sempre renegou. Não seria a primeira vez que Walcyr aposta nisto, como em “Amor a Vida”.
  • E algo bem mais dramático: Um câncer de medula óssea e, veja só, Aline ou seus filhos serem os únicos com a possibilidade de salvar o seu arqui-inimigo, dando assim aquele gostinho de redenção e misericórdia.
  • Ou, podemos ter um deja vú da última trama das 21h de Walcyr: Antônio pode apenas sair pela culatra e fugir de Nova Primavera, vivendo e montando um novo império em outro lugar, ou apenas se aposentando para viver a vida como fugitivo em outro país, quem sabe.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.