Está previsto para ir ao ar nesta quinta-feira, em “Terra e Paixão“, trama da faixa das 21 horas, da Globo, a cena onde Irene (Glória Pires) vai chegar a um ponto de desespero total; Depois que ela descobre que Danielzinho não é seu neto, a megera entra em profunda depressão.
A mentira, criada por Graça (Agatha Moreira), para ajudar a família a sair da pindaíba vem à tona,e a ricaça não pretende deixar a história passar barata, colocando a “norinha no olho da rua.
Confissão
Chorando muito e quase nem conseguindo parar de pé, Irene visita, mais uma vez, o túmulo do filho, Daniel (Johnny Massaro). Indo ao quarto do, anteriormente, bebê que diziam ser seu netinho, Irene volta para casa e vai direto no quarto que era do neto.
“Eu te amo, meu filho… E vou te amar sempre”, diz ela chorando de maneira forte e descontrolada. E neste instante, a cobra pede perdão ao filho morto: “Perdão, Daniel! Me perdoa, meu filho! Eu não queria! Não era para você estar naquele carro. Não era! Era o Caio! Tudo foi feito para que o Caio tivesse morrido! Não você, meu filho… Não você!”.
Antônio quase descobre tudo
Antonio (Tony Ramos) entra no quarto e vê a esposa totalmente de entregue à tristeza. Ele questiona a mulher o motivo de tanto choro, Irene disfarça e conta: “Ah, Antônio… Eu estou me sentindo como se o nosso neto tivesse morrido.”
Próximos capítulos:
Quinta – 19 de outubro
Agatha deixa claro a Irene que também é perigosa. Kelvin pergunta a Ramiro se ele está acobertando o assassino de Daniel. Anely é demitida do novo emprego.
Caio fica espantado ao saber por Flor que Danielzinho é filho de Marino. Antônio pede ajuda a Silvério para acabar com a carreira de Marino.
Caio pede satisfações a Graça. Irene visita o túmulo de Daniel. Ramiro diz a Kelvin que, para protegê-lo, não pode contar nada sobre Sidney.
Irene manda Ramiro se livrar de Sidney. Irene pede perdão a Daniel, afirmando que era Caio quem deveria estar no carro no momento do acidente.
Sexta-feira, 20 de outubro
Antônio culpa Aline pela maldição de sua família. Caio avisa a Aline que não vai mais procurá-la. Silvério informa a Antônio que associação com tráfico de drogas seria o pior dos cenários para acabar com a carreira de Marino.
Agatha garante a Angelina que ninguém irá impedi-la de ocupar o lugar de Irene. Luigi fala com alguém ao celular, avisando para não procurá-lo. Antônio planeja contratar Setembrino, para armar uma cilada contra Marino.
Jonatas comenta com Gentil sobre seu interesse por Graça. Irene pergunta a Vinícius se ele mataria alguém por ela. Setembrino entra no quarto de Marino e planta armas e drogas no local.
Sábado, 21 de outubro
Setembrino disfarça, ao sair do quarto de Marino, e encontra Caio no corredor da pousada. Rodrigo avisa a Aline, Caio, Jonatas e Jussara que todos vão receber uma intimação para a audiência relativa ao processo movido contra Irene e Vinícius.
Luigi conta a Anely que Antônio pensa em torná-lo seu sucessor. Marino é acusado de associação com o tráfico de drogas e armas, e afirma aos policiais que está sendo alvo de uma armação. Marino é afastado do cargo.
Irene propõe dar dinheiro a Graça, em troca de Danielzinho. Antônio pede a Ramiro que arrume alguém para tirar a vida de Aline.