Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Graça ‘vende’ filho a Irene para salvar os pais

Tadeu, vendo o seu maior problema ser solucionado, aceitará a proposta na hora.
Terra e Paixão Irene e Danielzinho (foto: Reprodução, Globo)
Terra e Paixão Irene e Danielzinho (foto: Reprodução, Globo)

Graça (Agatha Moreira) já recusou diversas ofertas de Irene (Gloria Pires) de comprar o filho, Danielzinho (Bryan Robert), mas uma proposta diferente fará a patricinha balançar e ela vai aceitar na intenção de salvar os pais da falência.

Logo depois de se divorciar de Antônio (Tony Ramos) e ser expulsa de casa, Irene, sabendo da dificuldade financeira da família de Graça, vai aceitar comprar a casa deles e fazer com que eles não mudem o “padrão de vida”.

Em uma visita ao local, a vila falará a proposta para Gladys (Leona Cavalli).

“Eu compro a casa e tiro vocês da falência. Em troca, eu quero ficar perto do meu neto. É pedir muito?”, questionará.

“E daí? O que interessa é o sentimento. Eu me dediquei a essa criança desde o nascimento, como se fosse sangue do meu sangue. Para mim, ele é o filho do Daniel [Johnny Massaro], sim, é o meu neto. Eu sinto falta do meu amorzinho todos os dias”, dirá.

Percebendo que Irene estar fragilizada, Graça usará uma carta na manga para salvar a família e pedirá para ela e a família também ficarem na casa. Irene aceitará na hora.

“Tudo bem. Mas eu sou a dona da casa e vou impor algumas condições que vocês vão ter que acatar. A primeira delas é que eu vou ocupar a suíte máster”, pedirá.

Resumo completo de ‘Terra e Paixão’ desta sexta-feira

Aline fica preocupada com a notícia da gravidez, e pede a Lucinda que não conte a Caio. Kaluanã, irmão de Raoni, consegue retirar a bala do corpo de Vinícius e avisa a Jurecê que o geólogo irá sobreviver.

Hélio consegue convencer Luigi e Anely de que não é filho de Agatha. Anely teme que Agatha faça mal a Luigi. Kelvin ouve Ramiro se recusar a matar Agatha e confirmar para Irene que Vinícius foi morto por Antônio.

Petra decide voltar para casa. Irene não aceita a proposta de partilha de bens para o divórcio apresentada por Silvério. Iraê diz ao pai que Vinícius perdeu a memória. Antônio promove um jantar especial em sua casa para apresentar Agatha como sua futura esposa e Irene fica furiosa.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.