Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de fevereiro de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Jonatas salva Aline, é baleado e vai parar em hospital

Tudo acontecerá depois que a amada de Caio (Cauã Reymond) vencer na Justiça a disputa pelas terras contra os La Selva, fato este que fará com que ela comemore o feito no Naitandei
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Jonatas (Paulo Lessa) mostrará que realmente não tem medo da morte em Terra e Paixão. Isso porque, ao perceber que Aline (Barbara Reis) está prestes a levar um tiro, o rapaz se colocará a frente dela para evitar que uma tragédia ocorra na vida da protagonista, que, por sua vez, se livrará do pior.

Em contrapartida, o agricultor acabará levando bala no lugar dela, fazendo, então, com que o mesmo vá parar direto no hospital em estado grave na trama de Walcyr Carrasco.

Tudo acontecerá depois que a amada de Caio (Cauã Reymond) vencer na Justiça a disputa pelas terras contra os La Selva, fato este que fará com que ela comemore o feito no Naitandei. Indignado, Antônio (Tony Ramos) não pensará duas vezes antes de mandar Ramiro (Amaury Lorenzo) contratar um assassino de aluguel para dar cabo da mocinha.

Irene surta e manda matar. Saiba quem:

Irene (Gloria Pires) se revoltará e perderá a paciência. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, a vilã encomendará mais uma morte.

Kelvin (Diego Martins) flagrará Ramiro (Amaury Lorenzo) entregando um saco de dinheiro para Sidney (Paulo Roque), que estava sumido na trama. Sem entender, ele questionará o crush, mas o capanga desconversará.

Ramiro irá atrás de Irene para falar sobre a chantagem do ex-colega. “Patroa, eu precisava falar uma coisinha com a senhora. É que o Sidney apareceu hoje. Tá perigando alguém ver… Capaz até de ser preso”, contará ele.

A dondoca não gostará nada de saber que Sidney voltou a cidade para exigir mais dinheiro e tomará uma atitude radical. Sem escrúpulos, a mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos) não pensará duas fazer e falará para o funcionário acabar com o rival.

Nova vítima
Com medo de ser desmascarada, Irene mandar Ramiro tirar Sidney do seu caminho. “Ele não pode ser preso de jeito nenhum. Se ele aparecer mais uma vez, você acaba com ele, entendeu?”, ordenará.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.