A coluna traz com exclusividade a imagem de Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) caracterizados como o casal de criminosos Bonnie e Clyde, em “Terra e Paixão”. Na trama, tudo não passa de mais um sonho do capataz de Antônio (Tony Ramos).
“É sempre divertido gravar os sonhos do Ramiro. A direção e a equipe da novela se preparam da maneira mais criativa possível para a gente fazer os sonhos de uma forma bonita e interessante. Nessas cenas, posso interpretar outros personagens para além do Ramiro e mostrar mais o meu trabalho como ator”, destaca Amaury.
O novo sonho acontece a partir de uma conversa em que Kelvin alerta Ramiro sobre a possibilidade de o capataz terminar preso se continuar atendendo às ordens do patrão. “Com essa ideia maravilhosa dos autores Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, a gente entende melhor o que se passa na cabeça do Ramiro.
Esse sonho especificamente aponta uma preocupação. Ramiro pergunta pro Kevinho: ‘Será que vou ser preso?’. A partir daí, ele começa a tomar consciência dos erros que cometeu. E questiona as maldades que mandaram ele fazer”, diz o ator.