Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Marino é pego no flagra após cair em golpe de Antônio

A casa vai cair para o delegado Marino em ‘Terra e Paixão’, novela da TV Globo, após descobrirem que ele é o verdadeiro pai de Danielzinho
Marino, Graça e Danielzinho em 'Terra e Paixão'.Reprodução/TV Globo
Marino, Graça e Danielzinho em 'Terra e Paixão'.Reprodução/TV Globo

Em ‘Terra e Paixão’, novela das 21 horas, o poderoso Antônio La Selva (Tony Ramos) provará que está furioso com o delegado de Nova Primavera, após cair atrás das grades e descobrir um enorme segredo no oficial.

Segundo o Notícias da TV, nos próximos capítulos da obra de Walcyr Carrasco, o fazendeiro descobrirá que seu filho Daniel (Johnny Massaro) não é o verdadeiro pai do filho de Graça (Agatha Moreira), mas sim o delegado Marino (Leandro Lima), o que aumentará ainda mais sua fúria.

Isso porque Antônio já estava se sentindo traído pelo rapaz, que o colocou atrás das grades após ignorar uma ordem judicial.

Vingança!
Após descobrir a mentira de Graça e Marino, La Selva expulsará a jovem de sua casa e armará um plano de vingança contra o verdadeiro pai do bebê. Para isso, ele contratará um capanga para entrar no quarto do delegado e esconder drogas no local.

Então, após fazer uma denúncia anônima, oficiais de outra cidade irá até Nova Primavera investigar Marino e encontrará tudo. Por conta disso, Marino sofrerá será alvo de uma investigação e poderá ser expulso da corporação.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.