Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 5 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Mimada e sem coração, Yandara faz birra para estragar os sonhos de Iraê

Sem noção, a moça deixa Iraê (Suyane Moreira) perceber que não aprova o namoro dela com o geólogo, fomentando um grande medo na mãe
Yandara (Rafaela Cocal) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão -
Yandara (Rafaela Cocal) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão -

Mimada e sem coração, Yandara faz birra para estragar os sonhos de Iraê em Terra e Paixão. A personagem de Rafaela Cocal vai dar o que falar na novela das nove.

A partir do capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (7), Yandara arranca a máscara e mostra que não gosta nada de Vinícius (Paulo Rocha), homem por quem sua mãe está se apaixonando.

Sem noção, a moça deixa Iraê (Suyane Moreira) perceber que não aprova o namoro dela com o geólogo, fomentando um grande medo na mãe. Até porque a própria veterana de mostrou relutante em começar um relacionamento com Vinícius por ele ser de uma cultura completamente diferente da sua.

Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão

Com a filha contrária ao namoro, Iraê fica em dúvida se deve ou não de entregar ao homem por quem nutre uma paixão. Lembrando que Vinícius foi quem se declarou primeiro para a herdeira de Jurecê (Daniel Munduruku).

No entanto, a birra de Yandara não deve se fortalecer, pois nessa reta final Iraê tomará coragem para assumir seus sentimentos e ela terminará a novela ao lado de Vinícius. No fim, o geólogo receberá apoio da amada para ajudar Aline (Bárbara Reis) a reconquistar suas terras na Justiça.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.