Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 5 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Na reta final da trama, Antônio ‘prova o próprio veneno’ e morre

Além disso, desvendará a morte de Daniel (Johnny Massaro), em que a vilã foi a responsável pelo boicote do carro

Em Terra e Paixão, um novo mistério assolará Nova Primavera. Nos próximos capítulos da novela, a morte de Antônio (Tony Ramos) causará uma grande reviravolta. Afinal, o fazendeiro ganhará ainda mais inimigos, pois arrumará ainda mais confusões antes mesmo de partir.

A primeira suspeita, será Irene (Gloria Pires). Isso porque Antônio descobrirá que a sua esposa está sendo traído. Ele ficará sabendo que a mulher está ficando com Vinícius (Paulo Rocha). Além disso, desvendará a morte de Daniel (Johnny Massaro), em que a vilã foi a responsável pelo boicote do carro.

Outras suspeitas

A outra suspeita de ter matado Antônio será Aline (Barbara Reis), o que causaria uma grande reviravolta na trama de Walcyr Carrasco. Essa seria a vingança da professora por tantas armações e vilanias vindas do fazendeiro, principalmente após ela quase ser morta por um matador contratado pelo poderoso.

Por fim, mais duas mulhores podem estar envolvidas na morte de Antônio. Uma delas seria Berenice (Thati Lopes), com quem o rapaz teve um caso. Já a outra seria Agatha (Eliane Giardini), a primeira esposa do fazendeiro e o grande amor da vida dele.

Antônio escolhe seu sucessor

Após passar mal, Antônio concluirá que já passou da hora de escolher seu sucessor. Ele não vai querer partir sem antes deixar acertado sobre quem o substituirá. No entanto, nem Caio nem Petra (Débora Ozório) estarão na lista do fazendeiro.

Para a surpresa de todos, Antônio escolherá Luigi (Rainer Cadete) como o sucessor na trama das 21h da TV Globo. Essa escolha será feita em um comunicado a Irene no capítulo de 03 de novembro. O falso italiano, por sua vez, chegará a comentar com Emengarda (Claudia Raia), sua verdadeira mãe que terá aparecido nessa altura da novela, que desconfia de que Antônio esteja escondendo uma doença. Será?

Antônio morre no final de Terra e Paixão?

Apesar das suspeitas de que ele esconde uma doença grave, não existe nenhuma informação confirmada de que ele irá morrer no final da novela. Até o momento, o desfecho da vida do personagem de Tony Ramos segue indefinido. No entanto, tudo leva a crer que Antônio tem pressa na sucessão justamente por estar doente e sentir que vai morrer.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.