Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 1 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Petra consegue lembrar identidade do seu abusador; Agrônoma abre o jogo com a terapeuta

Quem abusou de Petra? Agrônoma desbloqueia memória e lembra o rosto do criminoso
Petra em Terra e Paixão – Foto: Globo
Petra em Terra e Paixão – Foto: Globo

Após decidir se internar voluntariamente em Terra e PaixãoPetra (Débora Ozório) se afastará de Hélio (Rafa Vitti). Segundo o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, a agrônoma pedirá para o funcionário da Cooperativa não a esperar. 

Talvez seja melhor você não me esperar, Hélio. Você merece ter uma relação com uma mulher saudável. Alguém que tenha uma vida normal”, dirá a problemática. “Eu não quero outra mulher, eu quero você, Petra. Eu vou te esperar sim. Aguenta firme lá, tá bom? Eu te amo e isso não vai mudar”, responderá o engenheiro. 

Petra lembra rosto do homem que abusou dela

Posteriormente, a Miss Tarja Preta finalmente lembrará o rosto do homem que abusou dela na infância, conforme informações divulgadas pela Globo. A irmã de Caio (Cauã Reymond), inclusive, contará para Marta (Kika Kalache) que ‘desbloqueou’ essa memória, mas ainda não se sabe se a morena revelará a identidade do criminoso para a terapeuta.

Resumo do capítulo de Terra e Paixão para hoje, sexta (13/10)

Vale destacar que, com a ajuda espiritual de Jurecê (Daniel Munduruku) e o tratamento médico, Petra conseguirá encontrar a cura. A herdeira La Selva, aliás, se emocionará com uma reza feita com presença de Caio, Hélio e Luigi (Rainer Cadete). “Luz, água, fogo e ar… Espírito da natureza, abre caminho de Petra… Para sua saúde e paz”, abençoará o pajé. 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.