Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de fevereiro de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Petra flagra Agatha no meio de plano importante

Agatha prontamente se coloca como salvadora da família e afirma estar interessada em ajudar a empresa enquanto Antônio não se recupera.
Foto: TV Globo/Paulo Belote
Foto: TV Globo/Paulo Belote

Em cenas de “Terra e Paixão”, da TV Globo, previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 28, após começar a envenenar Antônio (Tony Ramos), Agatha (Eliane Giardini) vai atrás dos negócios do marido com o objetivo de investigar os bens aos quais terá acesso quando concretizar o tão planejado golpe: tirar toda a fortuna da família La Selva.

Mas sua missão não será fácil, afinal, Petra (Debora Ozório), sua enteada, passa a desconfiar de suas intenções desde o tiro envolvendo Antônio e Aline (Barbara Reis). Ela acredita que a atual esposa do pai tem algum mistério por trás da tranquila aparência.

Com isso, ao ser avisada pela secretária da sede da fazenda sobre a presença de Agatha no escritório de Antônio, Petra enfrenta a madrasta e questiona sua presença e os documentos em suas mãos. Agatha prontamente se coloca como salvadora da família e afirma estar interessada em ajudar a empresa enquanto Antônio não se recupera.

Para desestabilizar Petra, ela usa Irene (Gloria Pires), e ressalta que não pensa em viver às custas do marido sem trabalhar, a exemplo da ex-esposa de Antônio. Mas Petra não aceita as desculpas e avisa para o pai que flagrou Agatha na sala dele, o que o deixa furioso.

Segunda – 27 de novembro

Ramiro não consegue atirar em Sidney. Caio acode Ramiro e o leva para casa onde está Kelvin. Agatha continua dando uma erva a Antônio para enfraquecer o marido.

Irene fica surpresa ao ser confrontada por Kelvin, que defende Ramiro das ameaças dela. Aline se preocupa com Caio. Marino orienta Franco a dar o dinheiro falso para Tadeu.

Luigi encontra Tadeu para falar sobre os direitos de Anely no filme e acaba rendido por Sidney.

Terça – 28 de novembro

Sidney manda Tadeu seguir com o carro para fora da cidade. Caio persegue o carro de Tadeu. Marino conclui que Tadeu e Luigi estão reféns de Sidney, ao receber uma mensagem do italiano. Anely não perdoa Andrade durante conversa com o ex-cunhado.

Lucinda aconselha Hélio a abrir seu coração para Petra. A polícia cerca o carro de Tadeu e Sidney acaba entrando na mata levando Luigi como refém. Anely e Berenice concordam com a proposta de Enzo de ter duas Rainhas Delícias no filme.

Petra conta a Antônio que Agatha mexeu nos relatórios da empresa. Marino prende Sidney. Caio pergunta a Sidney quem foi o responsável pela morte de Daniel.

Quarta – 29 de novembro

Mesquita avisa a Marino que o dinheiro falso que Tadeu entregaria para Sidney não está na mochila. Antônio repreende Agatha e a proíbe de entrar em seu escritório. Irene paga para Peçanha tirar Sidney da cadeia.

Antônio fica preocupado com as atitudes de Agatha. Agatha pensa em tirar Luigi do caminho para que as empresas fiquem em suas mãos. Peçanha avisa a Sidney que ele receberá facilidades para fugir da cadeia e dinheiro para ir embora de Nova Primavera.

Luigi avisa a Anely que ela irá com ele pegar o dinheiro escondido na mata. Sidney consegue fugir da cadeia. Irene acorda com Sidney a ameaçando.

Quinta – 30 de novembro

Irene consegue desarmar Sidney. Antônio comenta com Angelina sobre o modo diferente de Agatha depois que se casou com ele. Agatha procura Aline para conversar. Marino fica sabendo da fuga de Sidney.

Antônio preocupa Petra, Luigi e Angelina ao demonstrar confusão mental. Agatha é expulsa por Jussara da casa de Aline. Agatha fica apreensiva quando Petra lhe avisa que chamou um médico para atender Antônio.

Sexta  –  01 de dezembro

Aline conta a Caio que se assustou com o tom ameaçador de Agatha. Agatha fica irritada quando o médico pede para Antônio fazer um exame de sangue. Angelina demonstra para Caio sua preocupação com as possíveis más intenções de Agatha em relação a Antônio.

Petra acode Antônio, depois que ele passa mal. Agatha confidencia a Frazão o que está fazendo para deixar o marido confuso. Ademir avisa a Tadeu que a cooperativa deseja destituí-lo do cargo.

Hélio acusa Agatha de criminosa ao deixar Antônio debilitado. Agatha avisa a Hélio que Petra ficará em risco, caso o filho não se case com a moça.

Sábado  – 02 de dezembro

Hélio teme as ameaças de Agatha e pensa em salvar Petra. Luigi e Anely descobrem que o dinheiro que o italiano pegou de Sidney era falso.

Tadeu é obrigado a entregar o cargo de presidente da cooperativa. Petra aceita o pedido de casamento de Hélio. Tadeu fala com Gladys e Graça sobre o que aconteceu com Sidney.

Marino e Lucinda ficam noivos. Vinícius se lembra do homem que atirou nele. Luigi se nega a dar o divórcio a Petra, tentando convencer a moça de que Hélio e Agatha estão juntos no plano para roubar Antônio.

Agatha mostra a Petra um dossiê forjado por Frazão, demonstrando que Luigi desvia dinheiro das empresas de Antônio.

Petra confronta Luigi e pede ao italiano que deixe a mansão. Luigi pede ajuda a Irene. Agatha impede que Irene e Luigi levem Antônio embora de casa.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.