Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Ramiro mata Antônio durante a cerimônia de casamento e salva Aline e Kelvin; Será?

Marino dirá que a lei precisa ser cumprida. “O Ramiro matou o Antônio na frente de todo mundo. Eu tenho que prender. É a lei“, decretará
Reprodução Globo
Reprodução Globo

O desfecho emocionante da novela Terra e Paixão promete surpreender os telespectadores. Segundo informações do Notícias da TV, o personagem Antônio (Tony Ramos) será impedido de acabar om a vida de Aline (Barbara Reis) durante seu casamento com Caio (Cauã Reymond).

O grande desfecho do maio vilão a novela acontece no capítulo final da trama, quando com Ramiro (Amaury Lorenzo) se transformando em herói ao impedir que o fazendeiro concretize seu plano de vingança. O ex-funcionário do fazendeiro entrará em cena para acabar com a vingança cega de Antônio.

Movido pelo ódio, Antônio faz de Kelvin (Diego Martins) seu refém. Temendo a morte de seu grande amor o jagunço tomará uma atitude desesperada para proteger Aline e o namorado. Ele atira e mata Antônio durante a cerimônia de casamento.

Grávida de gêmeos e prestes a dar à luz, Aline passa mal, deixando Caio em choque. O delegado Marino, (Leandro Lima) será testemunha de tudo e será obrigado a prender Ramiro.

Arrasado, Kelvin implora ao delegado para não prender o namorado: “Não é justo levar o Ramiro preso agora. Ele salvou a minha vida, salvou a vida da Aline. Todo mundo viu“, gritará o dono da Naitanday.

Marino dirá que a lei precisa ser cumprida. “O Ramiro matou o Antônio na frente de todo mundo. Eu tenho que prender. É a lei“, decretará.

Ramiro ouve a ordem de prisão com resignação. “Kevinho, eu ia ser preso mesmo… Ele só está fazendo o trabalho dele“, lamentará o capanga.

O clima de comoção tomará conta dos personagens, que refletirão sobre a morte de Antônio e o heroísmo de Ramiro. Na trama, o personagem de Amaury Lorenzo fez uma delação premiada e estava destinado à prisão, mas com pena será reduzida graças à revelação de todos os crimes cometidos a mando de seu ex-patrão.

O desfecho da história acontece com direito a final feliz. Após uma passagem de tempo Ramiro é solto e se casa com Kelvin.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.