Mato Grosso do Sul, 9 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra Nostra é a preferida do público para substituir a novela Cabocla na Globo

Segundo informações do Notícias da TV, Terra Nostra é apontada como a preferida para ser reprisada na Edição Especial. Caso consiga o espaço, a Globo deverá quebrar a regra que criou
Imagens - Globo/Divulgação
Imagens - Globo/Divulgação

A substituta de Cabocla na faixa vespertina já está sendo estudada pela Globo. Quatro novelas já são apontadas como preferidas da emissora, mas uma, em especial, é destacada.

Segundo informações do Notícias da TV, Terra Nostra é apontada como a preferida para ser reprisada na Edição Especial. Caso consiga o espaço, a Globo deverá quebrar a regra que criou de exibir apenas novelas das seis ou das sete na faixa.

Mais atuais, Caras e Bocas e Cordel Encantado também são apontadas como possíveis substitutas de Cabocla, que estreou em agosto passado e deverá ficar no ar até a primeira quinzena de março.

Por fim, a quarta trama na mesa da direção seria História de Amor, exibida originalmente em 1995 e queridinha dos noveleiros. A trama de Manoel Carlos seria a possibilidade da Globo atender a um pedidos de fãs das novelas no ano em que comemora 60 anos da sua fundação.

Além de Cabocla, Tieta também tem substituta estudada na Globo

Tieta estreou recentemente no Vale a Pena Ver de Novo, mas também já está com a sua substituta sendo analisada. A Globo tem o intuito de chamar a atenção do público nas comemorações dos seus 60 anos em 2025.

O site Notícias da TV revelou que A Dona do Pedaço deve aparecer como grande favorita ao Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim é apontado como um dos últimos sucessos da faixa das 21h, que tem enfrentado crises.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.