Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 5 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Tiozão que ameaçou e agrediu sua “Sugar Baby” para reaver valores doados decorrentes da relação é preso em Água Clara

Os relacionamentos “sugar” são uma espécie de acordo em que um homem muito mais velho (sugar daddy) ou “coroa endinheirado” sustenta uma mulher mais nova (sugar baby) em troca de favores sexuais
A adolescente disse que ele a ameaçou de morte e a agrediu para que devolvesse o dinheiro
A adolescente disse que ele a ameaçou de morte e a agrediu para que devolvesse o dinheiro

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Água Clara, prendeu nesta quinta-feira, 19/10, um homem de 62 anos acusado de extorquir uma adolescente de 17 anos para reaver valores doados de uma relação conhecida como “sugar baby” (Bebê doce). A vítima compareceu à Delegacia de Polícia relatando que um homem a teria agredido e exigido dela R$ 900,00 por uma compra que ela havia feito no cartão dele.

Questionada se ele era namorado ou companheiro dela, disse que não, apenas eram amigos e que saiam às vezes em troca dele sustentá-la financeiramente, inclusive fornecendo a ela cartão bancário e senha para cobrir os gastos mensais. Ocorre que a vítima teria feito um gasto, segundo o autor, acima do combinado, motivo pelo qual ele ficou extremamente irritado e a procurou no trabalho.

A adolescente disse que ele a ameaçou de morte e a agrediu para que devolvesse o dinheiro. Com essas informações, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender em flagrante o autor.

A vítima, que morava sozinha com um filho de 2 anos, foi assistida pelo Conselho Tutelar. A investigação segue para apurar se ocorreram outros crimes em razão da condição de adolescente da vítima.

O homem, irá responder, a princípio, pelo crime de extorsão, no contexto de violência doméstica, e segue à disposição da Justiça. Os relacionamentos “sugar” são uma espécie de acordo em que um homem muito mais velho (sugar daddy) ou “coroa endinheirado” sustenta uma mulher mais nova (sugar baby) em troca de favores sexuais ou até mesmo de uma amizade sem sexo, porém, com mais intimidade. 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.