Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 17 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Titãs gravam novo projeto e recebem Preta gil e mais vozes

O trio Branco Mello, Tony Belloto e Sérgio Britto comemoraram 40 anos de carreira em uma turnê especial, inclusive com um deles no Lolapaloosa 2024
Vitor Kley posa com Titãs (Lucas Ramos / Brazil News)
Vitor Kley posa com Titãs (Lucas Ramos / Brazil News)

Os Titãs gravaram na quarta-feira a noite, 3 de abril, um novo projeto musical, o Titãs Microfonado, na Zona Norte de São Paulo em um estúdio musical.

Dentre os escolhidos para participar e assistir às gravações do novo projeto estiveram Andreas Kisser, Preta Gil, Vitor Kley e outros nomes. Além disto, Malu Mader, recebeu um carinho mais do que especial do marido, o guitarrista Tony Bellotto, afinal, são casados desde 1990.

O trio Branco Mello, Tony Belloto e Sérgio Britto comemoraram 40 anos de carreira em uma turnê especial, inclusive com um deles no Lolapaloosa 2024. O foco dela foi no reencontro dos membros, marcado por toda a autenticidade, potência vocal e tantos hits que marcaram, e marcam, diversas gerações.

Preta Gil publicou em seu Instagram nesta terça-feira (02) vídeos ensaiando com a banda Titãs. Nas publicações, a cantora disse que estava “vivendo um dos momentos mais emocionantes da minha vida, da minha carreira”.

A apresentadora mostrou os artistas Branco Mello quem afirma ser sua dupla na canção, Tony Belloto, Sergio Britto e Beto Lee filho da cantora Rita Lee. Depois, imagens em que está cantando no estúdio com a banda, mas sem o som da canção nova.

“Se eu já me achava antes disso, agora estou me achando, nem sei, mais. Eu vou gravar uma música com os Titãs. Eles são meus amigos, mas gravar com eles é outro estágio”, comentou a cantora.

Preta lançou três singles em janeiro do álbum que vai se completar no fim do ano. Segundo ela, ainda terão mais oito faixas.

No final de março, falou no “Caldeirão“, da TV Globo, que está fazendo um documentário. “Registramos quase tudo, de maneira muito caseira, do tratamento [contra o câncer], do Bloco [da Preta], vamos lançar em breve. Escrevi um livro e vou lançá-lo”, adiantou a filha de Gilberto Gil.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.