Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Vídeo: Casal é flagrado fazendo sexo em abrigo dos temporais e causa confusão no RS

Levantou enrolada em edredom
Reprodução / Internet
Levantou enrolada em edredom Reprodução / Internet

Um casal causou revolta em um abrigo de Porto Alegre após ser flagrado, supostamente, fazendo sexo. Imagens mostram diversas pessoas empurrando a dupla entre xingamentos e empurrões, em meio aos presentes, enquanto crianças observam a cena.

De acordo com o último boletim divulgado pela Defesa Civil do Estado, os temporais que castigam o Rio Grande do Sul deixaram cerca de 163 mil pessoas desalojadas e mais de 67,4 mil ocupam abrigos públicos.

No vídeo, é possível ver um homem com camisa, short e o bonés pretos sendo empurrado enquanto é xingado por outros abrigados. Alguns mais exaltados chegam a tentar agredir o rapaz.

Uma mulher, que está filmando a cena lamenta a situação. “Estou gravando! Olha aí, que pouca vergonha!”. Ela também chama um guarda. “Cadê o guarda para organizar”.

Em seguida, aparece uma outra mulher, que seria, supostamente, a outra envolvida na relação sexual, coberta com um lençol branco.

A pessoa, que parece estar filmando destaca que ela poderia estar nua. “Está até pelada, ela está até pelada. Está até pelada ali, olha a gente ali!”, disse.

“Parece o fim do mundo”, “Coloca pra fora, já que não respeita não sabe viver em sociedade!”, “Coloca pra fora, já que não respeita, não sabe viver em sociedade”, comentaram três internautas. 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.