Mato Grosso do Sul, 9 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

VÍDEO: Pastor pagava mãe de criança de 10 anos para manter relação sexual

Uma vizinha do criminoso foi quem realizou a denúncia após estranhar a frequência com que a menina o visitava
Prisão foi feita após flagrante de vizinha; interrogado, o suspeito confessou o crime e a mãe, negou
Prisão foi feita após flagrante de vizinha; interrogado, o suspeito confessou o crime e a mãe, negou

O pastor evangélico, identificado como Idamir Fidelis Pereira, 55, foi preso por oferecer dinheiro à mãe de menina de 10 anos em troca de sexo, em Cáceres (255 km ao oeste de Cuiabá). A mãe da menor também foi presa por aceitar dinheiro e autorizar o abuso contra a própria filha.

De acordo com a Polícia Civil local, a menina está sendo acompanhada por psicólogo, além de estar sendo ouvida pela delegacia.

O maníaco que não teve a identificação divulgada, foi flagrado por duas vizinhas na última sexta-feira (6), saindo de sua casa fechando o zíper da calça.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar e denunciaram um estupro de criança, em uma casa em frente a Igreja Pentecostal, no bairro Jardim das Oliveiras. No local, as pessoas informaram aos policiais que o pastor estava mantendo a menina em cárcere privado e mantendo relações sexuais com ela. Segundo a PM, a criança estava bastante assustada.

Vizinha relatou à polícia que viu os abusos contra a menina de 10 anos pelo quintal da sua residência. Logo em seguida, ela correu para a sua casa e pegou o celular para registrar como forma de provar o ato. Segundo a mulher, o suspeito tentou fugir, mas outra testemunha conseguiu segurá-lo até a chegada da polícia.

Em uma troca de áudio entre os dois, que foi entregue à polícia, é possível ouvir o suspeito perguntando à mãe sobre a criança e confirmando que vai pagá-la.

– Pastor: Bom dia, tudo bom? Deixa eu falar, cadê a minha princesa? Já foi pra aula? Eu gosto muito dela, fala pra ela. Deixa eu falar…é…a hora que eu chegar aí eu mando seu dinheiro, tá? Eu tenho que mandar tudo ou mandar só um pouco?

– Mãe: Eu mandei aí. Quando você mandar [o dinheiro], manda o comprovante.

(…)

-Pastor: Ó, cadê ela?

– Mãe: Tá aqui, porquê? Você já mandou dinheiro? Que hora que você vai mandar?

A delegada Paula Gomes disse que as investigações continuam e que o suspeito foi preso preventivamente até a conclusão do inquérito.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.