Um vÍdeo que circula nas redes sociais e que está dando o que falar na comunidade de Manaus, Amazonas, mostra um verdadeiro barraco quando um pastor é surpreendido por sua esposa ao sair de um motel acompanhado de uma membro feminina de sua igreja. O incidente, ganhou notoriedade nas redes sociais nesta segunda-feira (19/12).
Segundo informações, o flagrante ocorreu na saída do motel Le Baron. O pastor, que também é secretário da prefeitura do Careiro da Várzea, uma cidade no interior do Amazonas, foi acusado de infidelidade.
Uma amiga da esposa do pastor registrou o momento em vídeo. Visivelmente abalada, a esposa confronta o marido: “Mostra pros irmãos da igreja tudinho. Ah, tu vai embora, é? Pode ir, vai com Deus”, exclama ela.
Segundo a mulher, apenas um flagra foi feito, mas ela descobriu que são casos do esposo. “São várias mulheres! O senhor Gabriel criou um ‘face’, fake, e ele marcava os encontros com elas (as amantes) nos motéis da cidade”, diz ela revoltada.
A mulher que acompanhava o pastor não é vista no vídeo, mas a esposa a chama de “horrorosa”. O incidente causou grande alvoroço na cidade, mas não se sabe se o casal permanece junto após o ocorrido.

Gabriel Migueis ao lado da esposa Daniele Nogueira, dia 23 de abril deste ano, quando ela recebeu a carteira da OAB-AM