Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Vídeo: Recém-separado, Belo chora em primeiro show do Soweto

Sei que a gente pode sorrir. Juro que vou me conter, juro nunca mais errar, como eu quero te mostrar o milagre do amor, você me fez mudar”.
Depois, ele chorou de novo com a música Pra Ver o Sol Brilhar.
Depois, ele chorou de novo com a música Pra Ver o Sol Brilhar.

Belo não conteve as lágrimas e chorou no palco do Allianz Parque, em São Paulo, na noite de sexta-feira, 19 de abril. O cantor, que se separou recentemente de Gracyanne Barbosa, se emocionou ao cantar a música Reinventar.

Parte da música conta: “Diz que já é tarde, que não tem mais jeito, mas eu não aceito a decisão do teu coração em partir. Sem tua metade, sou tão imperfeito. Tudo tem um jeito, coração. Sei que a gente pode sorrir. Juro que vou me conter, juro nunca mais errar, como eu quero te mostrar o milagre do amor, você me fez mudar”.

“Recomeçar, sem me esconder. Atrás de um ditador existe um grande amor. Eu sempre fui apaixonado por você. Reinventar, resplandecer, o que não apagou, em mim, nada mudou. Eu sei que o sonho ainda pode acontecer”.

Em entrevista ao Multishow, ele disse: “É uma emoção muito grande. Estou passando por um momento complicado, um momento muito difícil, né? E, lógico, estou aqui porque amo a arte. Não deixaria de entregar isso para o meu público, que é o que eu faço desde criança. Apesar de qualquer adversidade, apesar de qualquer coisa que eu esteja passando, acho que o amor sempre vence.”

Este foi o primeiro show de Belo, após anunciar sua separação de Gracyanne Barbosa. Eles ficaram juntos por 16 anos e Gracy confirmou que traiu o cantor com um personal trainer.

Gracyanne, por sua vez, chegou a se pronunciar sobre o assunto ainda na sexta.

“Oi galera, sei que vocês merecem uma postagem, um esclarecimento ou um pronunciamento como dizem. Estou desde ontem, tentando falar com vocês mas ainda não consigo e acredito que quem, realmente gosta de mim e do belo, entende, né?

São 16 anos de uma história de amor, cheia de altos e baixos, tribulações, acertos, erros, conquistas. Não quero falar muito hoje, afinal é um dia especial, para esse cantor tão amado, um dia muito esperado por todos, um projeto lindo no qual ele está bem dedicado, feliz e sei que vai arrasar demais! Não gostaria que fosse um dia de tristeza!

Obrigada a todos, pelas mensagens de carinho, pela compreensao e por respeitarem nosso espaço. O AMOR NÃO ACABOU! E SE EXISTE AMOR, PODE EXISTIR RECOMEÇO, NÉ? As vezes, só precisamos de um tempo, pra colocar a vida, o coração e os pensamentos ‘em dia.’”

Em recente entrevista dada ao jornalista Leo Dias, Gracyanne abriu o coração sobre a separação e confirmou que traiu o marido com um personal trainer chamado Gilson.


Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.