Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 1 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Vítima de tentativa de homicídio é localizada com vida 10 dias após o crime

No dia 1º de março Adriano Claudio Ferreira teria desaparecido na cidade de Caarapó e os familiares inicialmente registraram boletim de ocorrência. No mesmo dia a polícia civil realizou algumas diligências e revelou que na verdade Adriano teria se envolvido em uma confusão na noite daquele dia e os envolvidos teriam levado a vítima, que estava desaparecida desde então.

A partir daí a polícia civil passou a fazer buscar pela vítima que ao que aparentemente estaria morta. Após identificar os envolvidos a policia civil representou pela prisão dos mesmos.

Na tarde desta quinta-feira, dia 11 de março, após serem presos os investigados confessaram que teriam se envolvido nos fatos e apontaram onde teriam abandonado a pessoa de Adriano. Após diversas buscas o rapaz foi encontrado e ainda apresentava sinais vitais, a equipe do bombeiro foi acionada para ajudar no resgate.

Após o resgate a vitima foi encaminha para hospital São Matheus, em Caarapó, Onde está recendo atendimento médico, enquanto os autores foram presos temporariamente.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.