Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Vitor Belfort critica Popó e o desafia para duelo: ‘Vou te dar uma coça’

Pugilista ainda criticou a luta entre Popó e Bambam, que aconteceu na madrugada deste domingo (25), pela Fight Music Show 4
Lenda do MMA, Vitor Belfort fez duras críticas a Popó por enfrentar artistas sem experiência no boxe
Lenda do MMA, Vitor Belfort fez duras críticas a Popó por enfrentar artistas sem experiência no boxe

Vitor Belfort usou o Instagram, no sábado (24), para criticar Popó por conta da luta contra Kléber Bambam, na quarta edição do Fight Music Show. O marido de Joana Prado declarou que o tetracampeão mundial é um ‘amarelão’. “Isso é uma palhaçada. Isso é uma vergonha. Uma tristeza ver isso”, disse.

“Voltei a treinar. Em breve vou estar anunciando luta contra um lutador que é lenda. Esse lutador é admirado mundialmente. E vale a pena você investir o seu dinheiro no pay-per-view. Mas o pay-per-view de hoje eu acho uma sem vergonhice do Popó”, disse.

“O Popó é um amarelão, só pega lutador fraco. Popó, não tem meu respeito. Você começou a falar de José Aldo, começou a abrir a boca”, seguiu. “Meu irmão, para, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real.

Se tu não ganhar, esquece, nem vai lutar comigo. Mas, se ganhar, esquece, vai tomar uma coça. Está preparado?”, completou.

A resposta de Popó veio nesta segunda-feira (26). Em participação no programa “Encontro com Patrícia Poeta”, da TV Globo, o boxeador disse que não está disposto a aceitar o desafio de Vitor Belfort.

“Ele falou que eu sou feio, que estou todo harmonizado. Eu sou fã do Vitor, tenho carinho muito grande por ele, não queria falar mal. Mas Vitor, essa oportunidade não vou te dar, não. Merda quanto mais a gente mexe, mais fede. Deixa ele quietinho que é melhor”, afirmou Popó.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.