Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 25 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Vovô leva chapéu de novinha que lhe prometeu ‘sexo’ em troca de presentes em Dourados

A mulher teria dito ao idoso que, para ter relações sexuais com ele, precisava ganhar alguns presentes, convidando-o para entrar no carro e irem às compras

Idoso de 65 anos, morador em Dourados, foi vítima de um golpe de estelionato ao perder R$ 26.940 ao presentear uma mulher que prometeu ter um relacionamento com ele. 

Segundo o relato da vítima, no dia 8 de maio, enquanto caminhava pela avenida Marcelino Pires, próximo a Caixa Econômica Federal, foi abordado por uma mulher que ele descreveu como ‘muito bonita’. Ela teria se aproximado e começado a seduzi-lo com palavras, afirmando estar interessada nele.

A mulher teria dito ao idoso que, para ter relações sexuais com ele, precisava ganhar alguns presentes, convidando-o para entrar no carro e irem às compras.

Após as compras, ela teria afirmado estar cansada, mas combinou de se encontrar com o idoso no dia seguinte. Durante a noite, ela enviou mensagens sedutoras para o idoso.

No dia seguinte, fizeram mais compras, totalizando o valor de R$ 26.940. No entanto, a mulher novamente adiou o relacionamento, e desde então não respondeu mais às mensagens, fazendo com que o idoso percebesse que havia caído em um golpe. 

O idoso procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência, e o caso está sendo investigado. 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.