Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 25 de junho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Marvada Pinga: Em Sidrolândia homem tenta degolar vizinho com facão após alegar ouvir vozes

O idoso estava sentado na varanda da residência e conseguiu segurar os braços do autor, mas acabou sofrendo ferimentos no pescoço

Um homem identificado como LRR, de 40 anos, protagonizou uma tentativa de homicídio contra seu vizinho, um idoso de 79 anos, residente no Bairro Santa Marta em Sidrolândia. O crime só não foi consumado devido à intervenção rápida da enteada da vítima e os vizinhos.

O incidente, que ocorreu por volta das 20hs,  resultou em ferimentos no idoso, que lutou bravamente para sobreviver às investidas de LRR. De acordo com informações da Polícia Militar, a enteada da vítima fez uma chamada de emergência, relatando o ataque e pedindo ajuda imediata.

A PM prontamente atendeu à chamada e se dirigiu ao local do ocorrido. Ao chegar, encontraram o autor, LRR, no chão. Em contato com a vítima, esta revelou que estava na varanda de sua residência quando notou que seu vizinho, LRR, havia invadido sua residência empunhando um facão. O agressor alegou que “vozes” o haviam instruído a cometer o crime e afirmou que sua esposa também desejava a morte da vítima, embora o acusado não seja casado.

Uma luta corporal se seguiu, durante a qual LRR tentou atingir o pescoço da vítima com o facão. Devido à ferocidade do ataque, o idoso não conseguiu conter o agressor  e pediu socorro. Felizmente, várias pessoas responderam ao chamado e ajudaram a segurar LRR até a chegada da polícia.

Quando os policiais abordaram o agressor, notaram que ele exalava forte odor etílico e apresentava hematomas no rosto, que, segundo a vítima, resultaram dos esforços para fazê-lo soltar o facão.

O idoso, sofreu apenas ferimentos leves no pescoço, graças à pronta intervenção dos vizinhos e à ação da polícia.

O autor foi detido em flagrante e responderá por tentativa de homicídio

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.