Yasmin Brunet recebeu uma “punição gravíssima” na manhã desta quarta-feira (28) no BBB 24. A modelo estava esperando para fazer o raio X, dinâmica em que os participantes entram no confessionário para falar sobre os últimos acontecimentos da casa, mas não conseguiu ter a sua vez o tempo é cronometrado e ela era a última da fila.
Por conta disso, a sister perdeu 500 estalecas (o dinheiro dos participantes) e, revoltada com a situação, ameaçou levar a casa inteira para o “Tá Com Nada”, castigo que é aplicado por meio da ferramenta do vacilômetro. Enquanto a casa é dividida entre vip (com as melhores comidas) e xepa (com a alimentação mais restrita), no “Tá Com Nada”, os brothers só podem comer arroz, feijão, leite, ovos, goiabada e café.
Yasmin disse que ia “tomar estaleca” e foi preparar o seu café da manhã. A casa recebeu aviso de manutenção interna e a sister continuou na cozinha, comendo um sanduíche.
— Agora é o meu momento, meu momento — afirmou ela. — Cadê a estalecada?
Ao receber outra punição, Yasmin comemorou e continuou na cozinha.
Amiga de Yasmin, Wanessa defendeu que todos foram rápidos no confessionário, mas a modelo rebateu:
— Tem gente que acha que só pode pedir coisa aí dentro, na hora do raio X. (…) Foi alguma pessoa muito lerda que ficou lá pensando como se fosse o Enem.
Beatriz e Alane também chegaram a argumentar com Yasmin, que estava ameaçando tomar diversas outras punições para prejudicar os colegas de confinamento.