Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

7 tendências inverno 2024 para você conhecer

Abaixo, você confere sete tendências inverno 2024. As opções de roupas e cores para a próxima estação combinam com todos os gostos e estilos

Os meses mais frios do ano estão se aproximando e, com isso, surge a pergunta: quais são as tendências inverno 2024? Se você curte o mundo da moda e gosta de saber o que de interessante está por vir nas próximas temporadas, continue a leitura!

A Yuool preparou uma lista completa com tudo o que você precisa saber sobre o que estará em alta na moda inverno 2024. Assim, já é possível se antecipar e garantir novas peças para criar looks estilosos e cheios de personalidade assim que a estação começar. Confira!

Confira sete tendências inverno 2024 e inspire-se!

inverno de 2024 promete ser uma época de bastante liberdade para explorar cores, estampas, texturas e formatos, além de peças inovadoras. Se você quer criar looks alinhados às tendências, vale conhecer em detalhes algumas das principais apostas para a temporada.

Abaixo, você confere sete tendências inverno 2024. As opções de roupas e cores para a próxima estação combinam com todos os gostos e estilos. Continue a leitura e confira em quais itens investir!

1) Vermelho-cereja

O vermelho-cereja tem tudo para ser a cor tendência para a temporada mais fria de 2024, tendo conquistado as passarelas nos desfiles de moda de alta costura. Esse tom mais fechado, próximo aos terrosos, combina com o clima do outono-inverno e pode ser usado nos looks de diversas formas.

Seja em um look monocromático, seja como ponto focal do visual em um calçado, casaco ou acessório, por exemplo, o vermelho-cereja destaca qualquer combinação. Ele é superfácil de combinar com peças de outras cores. Tons terrosos como verde-oliva e marrom também farão sucesso na temporada.

2) Casacos felpudos

Entre as tendências outono-inverno 2024, os casacos felpudos também chamam a atenção. Além de protegerem bem o corpo do frio quando as temperaturas estão muito baixas, funcionam como um ponto exuberante de destaque do look.

Para seguir essa tendência, você pode apostar em casacos inteiros fabricados em pelo sintético. Se quiser que a textura esteja apenas nos detalhes do look, invista em peças com mangas e golas felpudas, por exemplo.

3) Xadrez

O xadrez também volta com tudo nas tendências inverno 2024. Peças com padronagens largas e cores neutras, como cinza, preto, verde e vermelho, dão elegância e estilo para o look na medida certa.

4) Tricot de trança

moda inverno deste ano também será marcada pelo tricot de trança. Essa técnica pode ser encontrada em peças como suéteres, casacos, blusas de gola alta e mesmo acessórios como cachecóis. Para combinar, é possível apostar em saias midi ou calças mais justas, criando um equilíbrio interessante.

5) Acessórios de proteção

Nenhum look está completo sem os acessórios certos. Para o inverno de 2024, os detalhes são fundamentais! Lenços e cachecóis volumosos são essenciais para manter o corpo aquecido sem perder o estilo. Detalhes como maxi golas e capuzes também estarão cada vez mais presentes nos casacos.

Além disso, sapatos com propriedades térmicas são ótimas pedidas para compor looks de frio. É o caso do Yuool Tênis, confeccionado em lã Merino importada da Itália, que oferece conforto térmico no verão ou no inverno.

6) Oversized

Em termos de silhuetas, as tendências 2024 marcam o retorno do estilo oversized. Casacos e suéteres volumosos dominam as passarelas, oferecendo conforto e estilo. O jogo de proporções é essencial: as peças mais largas são equilibradas com itens mais ajustados, criando uma estética moderna.

E, se você quer aderir a essa dica, adicionar um tênis superestiloso e confortável para um caminhar mais macio e suave nessa composição pode te deixar ainda mais por dentro da tendência. O look final vai ficar incrível!

7) Couro

Para fechar a lista de tendências inverno 2024, as peças de couro também terão seu lugar ao sol. Em sobretudos, jaquetas, calçados, calças ou mesmo vestidos, esse material promete voltar com tudo, trazendo um toque de sensualidade e ousadia aos looks sem perder a sofisticação.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.