Uma equipe da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), no âmbito da Operação Hórus, localizou um entreposto de drogas no Jardim Novo Horizonte, em Dourados.
De acordo com informações policiais, a equipe foi até o local e iniciou as diligências de apuração, constatando uma grande quantidade de maconha na residência indicada. O material foi localizado em um dos cômodos do imóvel.
Além disso, foi verificado que um adolescente, de 17 anos, reside no local, contudo, ele não foi encontrado para prestar esclarecimentos.
O entorpecente foi encaminhado até a sede da Defron e a investigação segue com o intuito de identificar e qualificar demais envolvidos.
Após pesada, a maconha totalizou 223 kg, material avaliado em cerca de 450 mil reais nos grandes centros.
