Carlos Junior Riva Contrera, 34, de nacionalidade venezuelana, foi preso com drogas e arma em Dourados. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (04), após ele apresentar atitudes suspeitas na região do BNH IV Plano.
Equipe da Polícia Militar, por meio da Força Tática, realizava fiscalização de rotina no bairro, quando na rua Jandaia, avistou o homem. No momento em que percebeu a presença da polícia, Junior, que ia entrar em uma casa, mudou a rota e, chamou a atenção da equipe.
Policiais abordaram o venezuelano, o qual informou não estar com os documentos, e que os mesmos estariam na casa dele. Equipe solicitou ir até ao local, o que foi aceito pelo homem.
Na casa de Junior, policiais encontraram em caixas droga, total de 21 tabletes de maconha 11.2 kg, uma porção de 80 g de cocaína e ainda um tablete de 405 g e 23 porções pesando 73 g da droga e uma balança de precisão.
Em busca mais detalhada, foi encontrada em uma caixa de sapato, que estava dentro do armário, um revólver calibre 38, 50 municões de calibre 9 mm, 10 munições de calibre 12 mm, 40 munições de calibre 38.
Questionado pelos policiais sobre os ilícitos, o autor disse que estava ganhando R$ 1 mil para armazenar a droga.
Junior foi conduzido ao 1° Distrito Policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.