Mato Grosso do Sul, 25 de junho de 2026
Campo Grande/MS: Carregando...

Idoso atende a campainha e se depara com um cadáver enrolado em um lençol

A Polícia Militar foi chamada e os policiais observaram que o corpo não apresentava sinais de trauma e solicitaram a intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Um idoso de 71 anos viveu momentos de horror na manhã da última quarta-feira (14) em Santos, no litoral de São Paulo. Ao atender a campainha acreditando se tratar de uma encomenda, ele se deparou com um cadáver enrolado em um lençol em frente a casa dele.

De acordo com a Tribuna de Santos,  um homem havia interfonado para o morador avisando sobre a “encomenda”. 

A Polícia Militar foi chamada e os policiais observaram que o corpo não apresentava sinais de trauma e solicitaram a intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, que solicitou a intervenção da Polícia Científica para periciar o local.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.