Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 2 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

A próxima animação da Disney promete ser uma das mais encantadoras do estúdio

Os estúdios Disney revelaram o novo trailer de sua animação, Wish. Dirigido por Chris Buck, codiretor de Frozen, o filme chega aos cinemas brasileiros em 4 de janeiro de 2024.
Imagens - Estudios Disney
Imagens - Estudios Disney

Feche seus olhos e faça um pedido. O novo trailer da Disney já foi revelado. Em Wish, Asha e a estrela da sorte nos levam a um reino fantástico para uma grande aventura repleta de cores, magia e canções, na tradição de Frozen – Uma Aventura Congelante.

Dirigido por Chris Buck, codiretor de Frozen 1 e 2, e Fawn Veerasunthorn, o filme segue Asha, uma garota idealista e perspicaz de 17 anos que vive em Rosas, um reino de fantasia localizado na costa ibérica, península onde literalmente todos os desejos podem se tornar realidade.

Num momento de desespero, ela envia um desejo sincero e poderoso às estrelas ao qual uma força cósmica responderá: uma pequena bola de energia infinita chamada Estrela. Juntas, Estrela e Asha enfrentarão o mais formidável dos inimigos, o Rei Magnífico, e provarão que o desejo de uma pessoa determinada, combinado com a magia das estrelas, pode realmente produzir milagres.

O filme foi escrito principalmente por Jennifer Lee, diretora criativa da Walt Disney Animation Studios, roteirista e codiretora do fantástico Frozen. A música composta por Dave Metzger é acompanhada por sete canções originais escritas e compostas por Julia Michaels e Benjamin Rice.

E apostamos que o título “Eu faço o desejo”, ouvido no trailer, vai ficar gravado na sua cabeça por muito tempo depois de ver o longa.

O trailer nos promete um filme visualmente realizado, cheio de aventura, magia, personagens cativantes e números musicais explosivos. O presente perfeito da Disney aos espectadores para comemorar o centenário do estúdio e que lhes permite esperar enquanto aguardam o lançamento de Frozen 3.

QUEM SÃO AS VOZES ORIGINAIS DE WISH?

Ariana DeBose, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Amor, Sublime Amor, de Steven Spielberg, empresta sua voz à heroína Asha na versão original.

Chris Pine apareceu recentemente em Não Se Preocupe, Querida e Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, dublando Rei Magnifico, Alan Tudyk – que já emprestou sua voz para Tuk Tuk em Raya e o Último Dragão e Iago em Aladdin de Guy Ritchie, dubla a cabra com voz aveludada, Valentino.

Wish chega aos nossos cinemas em 4 de janeiro de 2024.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.