Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

A revolta de moradores do Mato Grosso do Sul com Murilo Benício

Na internet, muitas pessoas do Mato Grosso do Sul ficaram irritadas com as palavras de Benício. “Tadinho, descobriu só agora como que chega numa fazenda
O ator atuou no remake de Pantanal, transmitido pela Globo em 2022. Murilo Benício deu vida ao vilão Tenório.
O ator atuou no remake de Pantanal, transmitido pela Globo em 2022. Murilo Benício deu vida ao vilão Tenório.

Murilo Benício criou uma grande polêmica nas redes sociais após falar sobre o Pantanal em entrevista ao PodPah. O ator comentou sobre as suas impressões sobre o local e revoltou os moradores do Mato Grosso do Sul.

“Eu achei que era furada. Fiz por um acaso. Por que eu sou displicente, se eu tivesse lido, não teria feito. Ia começar a fazer Pantanal. A gente pega um avião e vai para Campo Grande. Fez escala em São Paulo. Eu já fiquei meio chateado. Falei assim: ‘Porr*, por que não foi direto pra Campo Grande? Que saco!””, disse ele, relembrando da viagem.

Benício ainda relembrou outra situação que passou em 2021, quando gravou a novela. “Tudo bem, fomos para Campo Grande. Quando a gente chegou, tinha um cara numa picape e eu falei: ‘E aí, meia horinha, 40 minutos até a fazenda?’. Ele ficou branco. Eram 8 horas!”, descreveu.

O ator reclamou, ainda, do caminho para chegar ao local das filmagens. “Se eu soubesse disso… e aí a gente foi… uma hora e meia, com ódio, e ainda esperando 7 horas. Aí você entra na estrada de terra. Aí você fica mais num sei quanto tempo assim ó [pulando pelas estradas esburacadas]”, pontuou.

Murilio Benício critica Pantanal

Por fim, ele comentou sobre as porteiras, que o deixaram com “ódio”. “Para você acessar tal fazenda, você entra por dentro de várias fazendas. Passa uma porteira, fecha a porteira, abre a outra, passa… O motorista descia, abria a porteira, passava, voltava, descia, abria a porteira… aí chegou a quarta porteira eu falei; ‘deixa que eu dirijo’. Falei: ‘abre essa porr* dessa porteira e vamos embora’. Mas eu cheguei com um arrependimento que eu falei assim: ‘errei a novela’”, completou.

Na internet, muitas pessoas do Mato Grosso do Sul ficaram irritadas com as palavras de Benício. “Tadinho, descobriu só agora como que chega numa fazenda! Mas a real é que devem ter cortado custos, porque um helicóptero corta bem o caminho… Que maldade fazer o princeso passar por tudo isso”, disse o campo-grandense Rafael Zago, no TikTok.

Outra ainda falou sobre que “globais são frescos demais”. “Imagina lidar com esse povo, imagina o pobre do motorista, a saia-justa que ficou tendo que aturar esses engomadinhos. E tem quem dê audiência para isso. Vem aqui, ganha rios de dinheiro e fala mal do MS, mas tem quem aplauda e ainda fale: ‘nossa eu adoro esse ator’. Ah vá”, mandou outro.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.