Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Acusado de abusar, estuprar e engravidar a sobrinha é preso em aldeia de Amambai

Após ser conduzido para Delegacia, o autor confessou que estuprava a sobrinha durante a madrugada ou quando ela ia tomar banho

A Polícia Civil por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Amambai, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de N.P., de 50 anos, acusado de estuprar a própria sobrinha de 13. Conforme apurado, a adolescente teria relatado que estava sendo vítima de estupro desde os seis anos e o autor seria o próprio tio.

Após passar por exames médicos, ficou constatado que a vítima está no sexto mês de gestação, sendo que genitor da criança seria o tio da vítima. De acordo com a equipe médica, trata-se de uma gestação de alto risco.

Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil empreendeu diligências para a fiel apuração dos fatos e representou pela prisão preventiva de N.P. (50).

Assim, após expedido o Mandado de Prisão pela Vara Criminal de Amambai, os policiais empreenderam diligencias a fim de localizar o homem e dar cumprimento ao mandado de prisão, ele foi localizado em sua residência na Aldeia Indígena Limão Verde na cidade de Amambai.

Após ser conduzido para Delegacia, o autor confessou que estuprava a sobrinha durante a madrugada ou quando ela ia tomar banho. O homem está preso e segue à disposição da justiça e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.