Felipe Gomes da Silva de Sange, de 23 anos, foi morto após atirar contra a equipe da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, na manhã deste sábado (18), no Bairro Senhor Divino, em Coxim.
Informações preliminares são de que Felipe, de 23 anos, conhecido como “Felipinho”, teria furtado uma motocicleta em uma fazenda na região do Jauru, distrito de Coxim, na quarta-feira (15) e confrontado os policiais, em seguida, empreendido fuga.
Desde então, os policiais iniciaram uma força tarefa para capturá-lo, nesta manhã, o suspeito foi localizado e ao tentar fugir novamente invadido uma casa, foi cercado pelos policiais e durante troca de tiros acabou morto. Nas várias imagens que circulam nas redes sociais é possível ver a movimentação e ouvir vários tiros durante a ação policial.
Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local. Assim como uma equipe da Unidade Regional de Perícias e de Identificação de Coxim que também estiveram no local colhendo informações. O corpo de Felipe foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Coxim.