Adolescente, identificado como Gustavo de Lima, de 17 anos conhecido como ‘Piradinha’, foi executado a tiros em frente a uma residência na Rua Macabá, no bairro Moreninhas III, em Campo Grande, no início da tarde desta segunda-feira (15) a duas quadras da casa onde morava na Rua Mururé.
De acordo com o delegado Christian Molinedo, os tiros foram à queima-roupa e os suspeitos estariam em uma motocicleta. O adolescente não tem passagens pela polícia e, segundo testemunhas, seria usuário de drogas.
A mãe do adolescente chegou bastante abalada. Ela ficou sabendo do crime minutos depois e foi até o local, mas não falou com a imprensa. “Meu filho, eu te amo”, gritou a mulher quando viu o corpo do garoto no chão. Ela foi amparada por vizinhas.
O caso
Segundo homem de 31 anos, que preferiu não se identificar, momentos antes dos atiradores aparecerem ele estava com o adolescente na Rua Macaé negociando um celular. Ele afirmou que a vítima desceu e os suspeitos apareceram em uma motocicleta.
“Começaram a gritar que tinham acertado ele. Ouvi os tiros só. Eles tentaram atirar em mim também, mas não me acertaram e foram embora”, afirmou o homem.
Equipes da PM (Polícia Militar), Polícia Civil e Perícia estiveram no local. Várias cápsulas foram encontradas perto do corpo do garoto que morreu antes de o socorro chegar.