Mato Grosso do Sul, 13 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Adolescentes são detidos por espancar homem que morreu no hospital em Dourados

Na noite de quinta, ele foi flagrado pelo grupo e espancado. Testemunhas afirmaram que as agressões ocorreram com materiais de construção
Adolescentes envolvidos em espancamento que terminou em morte (Foto: Leandro Holsbach)
Adolescentes envolvidos em espancamento que terminou em morte (Foto: Leandro Holsbach)

Quatro adolescentes – dois de 15 e dois de 17 anos – foram detidos pela Polícia Civil nesta sexta-feira (13) em Dourados. Eles são acusados de espancar Jonas Benites, 43, na noite de ontem.

O crime ocorreu no Greenville, na região do Residencial Dioclécio Artuzi. Socorrido em estado gravíssimo pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência), Jonas morreu nesta sexta-feira no Hospital da Vida. Ele morava no Jardim Guaicurus.

De acordo com informações apuradas pela polícia, além dos adolescentes, pelo menos dois adultos, já identificados, estão sendo procurados pela polícia.

Testemunhas viram quando o grupo atacou Jonas Benites com socos, chutes e golpes com pedaços de materiais de construção. A Polícia Militar foi chamada, mas quando a equipe chegou ao local do crime os autores já tinham fugido.

Os autores moram na mesma região da cidade. Informações ainda não confirmadas pela polícia indicam que Jonas seria suspeito de praticar furtos em obras no bairro e o grupo teria decidido fazer “justiça com as próprias mãos” e lhe aplicar uma surra. A versão dos adolescentes ainda não foi informada.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.