Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 27 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Ataque terrorista em Jerusalém, capital de Israel, deixa três mortos e 16 feridos

Dois irmãos palestinos, identificados como membros do Hamas, abriram fogo em uma parada de ônibus localizada na entrada de Jerusalém. Ambos foram mortos em seguida
Vítimas estavam em um ponto de ônibus em Jerusalém Oriental
MENAHEM KAHANA/AFP
Vítimas estavam em um ponto de ônibus em Jerusalém Oriental MENAHEM KAHANA/AFP

Três pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas ficaram feridas após um ataque terrorista em um ponto de ônibus localizado na entrada de Jerusalém. Segundo informações do The Times of Israel, o ataque foi feito por dois homens palestinos, ambos eram do Hamas. 

A polícia informou que, por volta das 7h40 desta quinta-feira (30/11), os dois homens desceram de um veículo e abriram fogo contra pessoas em um ponto de ônibus. Dois soldados fora de serviço e um civil armado que estavam na área responderam ao tiroteio e mataram os dois criminosos. 

As vítimas foram identificadas como Livia Dickman, 24 anos, o juiz Elimelech Wasserman, 73 anos, e Hannah Ifergan, na casa dos 60 anos. Já os agressores eram os irmãos Murad Namr, 38, e Ibrahim Namr, 30. Os dois já haviam sido presos por atividades terroristas. 

O serviço de ambulância de Jerusalém informou que Livia foi declarada morta no local e outras oito pessoas estavam sendo levadas para hospitais. Depois, os dois idosos foram declarados mortos. 

Imagens mostraram que os terroristas estavam armados com um rifle e uma pistola. Uma revista policial no veículo encontrou uma grande quantidade de munições. A polícia informou, ainda, que estavam vasculhando a área para descartar qualquer agressor adicional. 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.