Na semana passada, Bárbara Evans contou que se submeteu a algumas cirurgias plásticas, após o nascimento dos gêmeos, sendo elas mamoplastia, abdominoplastia, lipoaspiração e fechamento de diástase. Na última quarta-feira, 19 de junho, a filha de Monique Evans recebeu alta hospitalar após realizar os procedimentos.
Nesta quarta-feira, 26 de junho, Bárbara contou, pelas redes sociais, que pôde se banhar pela primeira vez desde então.
“Gente, tenho novidades! Eu tomei banho, banho de verdade verdadeira. Fiquei pelada”, celebrou a ex-fazenda, que também revelou ter se apoiado em um banquinho e recebido auxílio de uma das funcionárias por conta das próteses.
“Estou maravilhosa, sem sentir dor. Só que quando eu levanto parece meus peitos vão cair, mas nada dolorido”, garantiu Bárbara Evans, por fim, sobre tomar banho pela primeira vez em dias. Lembrando que as próteses que ela colocou nos seios a impedem de levantar os braços no pós-operatório.
Bárbara Evans explicou a decisão dos procedimentos estéticos
Dias atrás, Bárbara contou detalhes dos procedimentos estéticos.
Primeiramente, ela falou que trocou a prótese dos seios. “Queria manter o tamanho e dar aquela levantadinha. Quem é mãe, sabe que o peito tende a cair, não tem para onde correr”, disse. Bárbara disse que também realizou lipoaspiração e abdominoplastia.
“Tive uma diástase muito grande, de quatro dedos. O médico falou que até deu uma assustada, teve que abrir para costurar no músculo, e também pela quantidade de pele que estava sobrando. Também aproveitei para fazer uma lipo na barriga, normal, nada demais”, afirmou a loira.
“Tirei um pouquinho da parte interna da coxa e da bananinha, embaixo do bumbum, onde sempre tem aquela gordurinha que não é muito legal. Tirei aquela sobra que fica nas costas. E, por incrível que pareça, já tinha feito uma lipo há muitos anos e fiquei com uma gordura acumulada na região do cóxis, tinha muita gordura ali”, disse.
Bárbara contou que foi impedida pelo médico de realizar a lipoaspiração nos braços, devido à quantidade de gordura que pode tirar do corpo do paciente e do tempo de duração da cirurgia. Agora, ela pretende tratar a região na academia: “Vou correr atrás, vou voltar a treinar, e esse braço vai ficar fininho, vocês vão ver”.