Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de fevereiro de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Bebê de oito meses que era transportado em moto morre em acidente

Polícia Militar de Trânsito esteve no local e, em consulta ao sistema, constatou que nenhum dos condutores dos veículos tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A moto foi entregue a um familiar habilitado e o carro recolhido pelo Detran
Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)
Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Bebê de 7 meses morreu, na tarde desta quinta-feira (14), em acidente no cruzamento da Avenida Nasri Siufi com a Rua Rio Brilhante, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Moto em que ela estava com a mãe e o namorado ela foi atingida por um veículo.

De acordo com o apurado no local, o casal, de 20 anos, estava parado em um semáforo no sentido bairro/centro da avenida, quando motorista de um Fiat/Strada, que estava no semáforo no sentido contrário, acelerou assim que a sinalização ficou verde. Ao fazer conversão à esquerda para acessar a Rua Rio Brilhante, atropelou os três na moto.

Com o impacto, eles foram ao solo. Os adultos tiveram ferimentos leves. Já a bebê precisou ser socorrida por militares da Ursa (Unidade de Resgate de Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros, e também por socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), saindo do local intubada. Ela e a mãe foram encaminhadas à Santa Casa. Entretanto, antes de chegar ao hospital, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista do carro teve uma crise de ansiedade e também precisou de atendimento. Uma equipe da Polícia Militar de Trânsito esteve no local e, em consulta ao sistema, constatou que nenhum dos condutores dos veículos tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A moto foi entrega a um familiar habilitado e o carro recolhido pelo Detran.

O pai da criança, Carlos Miguel Souza, revelou que a bebê tem uma irmã gêmea, que no momento do acidente estava com a avó paterna. Ele não vive com a mãe das meninas e soube do caso pelas redes sociais. “Era minha princesa, estou com coração em pedaços”.

A tragédia é uma alerta ao pais. A lei proíbe levar em motocicleta criança menor de 10 anos ou sem condições de cuidar da própria segurança.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.