Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 3 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Cena engraçada de Barbie foi improvisada e comprova por que Ryan Gosling merece o Oscar

A atuação do ator foi amplamente aclamada pela crítica especializada
Foto: Warner Bros. Pictures
Foto: Warner Bros. Pictures

Durante uma entrevista para o Entertainment Tonight, Margot Robbie revelou que uma das frases mais cômicas de Barbie, filme de Greta Gerwig, foi improvisada por Ryan Gosling.

O momento em questão acontece quando a boneca protagonista retorna para uma versão mais machista da Barbielândia, precisando fingir ser a namorada do Ken para enganar o rapaz e assim restaurar a ordem no local. Quando ela se aproxima do personagem em sua “mojo dojo casa house”, alimentando seu ego, Ken acaba pedindo licença para comemorar fora de vista, gritando “Sublime!”.

Assim, Robbie não só confessou que Gosling improvisou a icônica fala, mas também contou que precisou regravar a tomada diversas vezes pois não parava de rir. “Quando ele grita ‘sublime’, eu não estava preparada para isso, isso não estava no roteiro e até hoje isso me faz rir”, colocou a atriz.

Ela ainda completa:

“É complicado porque assistir na tela é uma coisa, mas estar lá para a cena é completamente diferente.”

Vale ressaltar que para alcançar o resultado perfeito, Gosling percorreu por diversas falas diferentes, como pode ser visto no vídeo abaixo:

Ou seja, se o ator já era conhecido por seus trabalhos nos suspenses, dramas e ação, vemos que até na comédia Ryan Gosling tem muito a entregar.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.