Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Clube do Catar decide contratar Pulgar e futuro do meio-campista é decretado no Flamengo

Ainda de acordo com a matéria, times do Catar e de Portugal manifestaram cobiça no atleta, mas par alegria da Nação, a diretoria disse não para esse movimento
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

O Flamengo tem um grande clássico neste sábado (11), quando enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão. Ainda sonhando com o título Brasileiro, o Rubro-Negro precisa ganhar de qualquer jeito.

Tite terá Bruno Henrique, que volta de suspensão. Mas, BH não está garantido que vai retornar já de titular, haja vista que Everton Cebolinha (pela esquerda) e Luiz Araújo (pela direita), estão super bem.

Quem virou imprescindível nas mãos do novo comandante foi Erick Pulgar. O chileno se tornou o homem de confiança no time do técnico Tite e, para muitos, é o único titular absoluto nesse momento.

Ainda falando sobre o jogador, o portal Extra/Online trouxe uma apuração bem importante: Pulgar espera uma valorização salarial. Ele tem um dos salários mais baixos do time titular do Flamengo e quer um ajuste nos valores.

Clube do Catar buscou contratá-lo

Ainda de acordo com a matéria, times do Catar e de Portugal manifestaram cobiça no atleta, mas par alegria da Nação, a diretoria disse não para esse movimento. O atleta tem contrato até junho de 2025.

CRF não tem a intenção de vendê-lo por números inferiores a 10 milhões de euros (R$ 52,6 milhões na cotação atual). Para se ter uma ideia, Allan (machucado) ganha muito mais do que Pulgar.

O atleta está feliz no Flamengo, sente que seu futebol vem evoluindo desde quando chegou, mas quer ser valorizado para não pensar em uma saída no futuro breve.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.