Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 16 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Cuca recusa assumir o Botafogo; SAF nega e alega que contato foi feito por clube social

Com negativa, Lúcio Flávio deve treinar o time contra o RB Bragantino; treinador alega questões pessoais para decisão
Foto: Marcos Ribolli
Foto: Marcos Ribolli

O Botafogo procurou Cuca para assumir a equipe nesta reta final do Brasileirão, mas recebeu uma negativa do treinador. Os contatos foram iniciados na madrugada desta sexta-feira, após a derrota por 4 a 3 para o Grêmio, em São Januário, mas não tiveram um desfecho positivo. A SAF do Alvinegro nega e diz que a procura foi feita pelo clube social.

O treinador alegou motivos pessoais para recusar o convite, além de ter realizado uma cirurgia no tornozelo esquerdo recentemente. O último trabalho de Cuca foi no Corinthians no meio do ano, quando deixou o clube por causa da pressão pelo julgamento do caso de ato sexual com uma menor na Suíça nos anos 80.

Com quatro derrotas seguidas e a liderança do Brasileirão ameaçada após chegar a ter 13 pontos de vantagem, o Botafogo já decidiu tirar Lúcio Flávio do cargo, mas só o fará quando tiver o “sim” de um outro treinador que aceite assumir o time por apenas seis jogos.

Por isso, é muito provável que Lúcio Flávio comande a equipe na partida contra o RB Bragantino, às 16h deste domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid. Ele está concentrado com a equipe em Atibaia.

m nota, Cuca, por meio de assessoria pessoal, se pronunciou sobre o assunto.

“O treinador Alexi Stival, o Cuca, foi procurado pelo Botafogo de Futebol e Regatas para assumir o comando técnico da equipe nessa reta final do Campeonato Brasileiro.

Cuca se sente honrado com o convite, especialmente por ter partido de um clube onde trabalhou por dois anos, fez muitos amigos e tem grande carinho e identificação.

O treinador gostaria muito de ajudar o time nesse momento, mas precisou recusar o convite, porque segue focado em resolver seus problemas pessoais.”

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.