Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 3 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Dono de bar é atropelado após se negar a vender cachaça fiado em Três Lagoas

Tudo aconteceu após vítima negar vender bebida fiado à um desconhecido, que saiu transtornado do local, onde possa vir a ser o autor da lesão.

Durante a madrugada desta quinta-feira (01), uma equipe do Policiamento de Trânsito foi acionada em um sinistro de trânsito no Jardim das Violetas em Três Lagoas. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Por volta das 4h da manhã, a vítima, de 54 anos que já tinha sido socorrida ao Hospital Auxiliadora, relatou que estava em seu estabelecimento um bar, quando um desconhecido apareceu no local pedindo uma bebida, porém não queria pagar, o que foi negado por ele por não lhe conhecer. Diante de tal negativa, o suspeito saiu alterado do comércio.

Em certo momento, ao descer da calçada do bar, foi surpreendido por um VW Gol azul, que passou por cima de sua perna esquerda, causando uma lesão com fratura exposta no tornozelo, sem saber de quem seria o autor da agressão. O caso passa à ser investigado pela Polícia Civil.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.