Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 17 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em troca de tiros no Jacarezinho

Os dois mortos são suspeitos de serem criminosos, segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas durante uma troca de tiros no Jacarezinho, na zona zorte do Rio, nesta terça-feira (16).

Os dois mortos são suspeitos de serem criminosos, segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro. Um terceiro suspeito também foi atingido pelos disparos e está internado sob custódia. Todos os três foram socorridos ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

Polícia diz que três inocentes também ficaram feridos na troca de tiros. A equipe do Grupamento Especial de Salvamento e Ações de Resgate PM socorreu uma mulher, o Corpo de Bombeiros socorreu um homem e um taxista socorreu outra vítima. Os três feridos também foram levados ao Hospital Salgado Filho. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Criminosos reagiram e atiraram contra os policiais durante uma operação na comunidade. “Criminosos armados atiraram contra os policiais e houve confronto. Na ação, foram apreendidas duas pistolas, três granadas e 52 munições. O fato foi apresentado na 25ª DP”, disse a PM.

Forças policiais atuavam na remoção de obstáculos das vias, quando o confronto teve início. Em nota, a PM informou que o policiamento seguirá reforçado na região, com ações ostensivas.

Nas redes sociais, moradores relataram que os primeiros disparos foram ouvidos na manhã desta terça-feira (16). Em diversos vídeos publicados, é possível ouvir os tiros. Pessoas se trancaram em casa e lojas foram fechadas. Um vídeo mostra que uma caixa d’água foi atingida por um tiro.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.