Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Durante operação da Guarda Municipal, quatro foragidos da justiça são presos em Dourados

Na mesma data, por volta das 23h, no bairro Jardim Central foi preso um homem de 29 anos, que estava evadido do Presídio Semiaberto de Dourados
Imagem - GMD/Divulgação
Imagem - GMD/Divulgação

Quatro foragidos da Justiça foram presos em Dourados nas transpassadas 48 horas. As ações foram da Guarda Municipal que tem intensificado as rondas nas praças, parques e logradouros públicos. 

Numa única abordagem a GMD prendeu dois foragidos da justiça, com mandados de prisão. Por volta das 16h, os guardas realizavam as rondas preventivas na praça, quando abordaram os rapazes em atitudes suspeitas. Durante análises no sistema policial foi constatado que um homem de 36 anos tinha um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Família de Dourados.

Já o outro homem de 30 anos que estava junto do primeiro, passou a mentir o nome para a equipe, sendo necessárias várias checagens nos sistemas. O autor ainda tentou fugir da abordagem e correndo, invadiu uma casa, pulando um muro e quebrando a cerca elétrica, porém foi capturado e preso pela equipe da GM, sendo ambos conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.

Na terça-feira (16), por volta das 05h da madrugada, foi preso um homem de 38 anos, no Jardim Pelicano, também com mandado de prisão expedido em aberto. 

Na mesma data, por volta das 23h, no bairro Jardim Central foi preso um homem de 29 anos, que estava evadido do Presídio Semiaberto de Dourados. 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.