Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Ex-atriz da Globo fica em situação de rua e volta se prostituir: “Reviravolta dramática”

Artista que participou da novela “Quanto Mais Vida, Melhor”, em 2022, fez um desabafo nas redes após passar por dificuldades financeiras
Atriz Marcella Maia — Foto: Thiago Mancini
Atriz Marcella Maia — Foto: Thiago Mancini

A ex-atriz trans da Globo Marcella Maia, de 30 anos, viveu uma ascensão meteórica na carreira. Intérprete da personagem Morte na novela “Quanto Mais Vida, Melhor!” em 2022, ela rapidamente conquistou fama e reconhecimento. Capa de revistas internacionais, estrelou filmes e séries em plataformas de streaming, e até assinou contrato com uma gravadora para iniciar sua carreira musical no Brasil.

No entanto, nos últimos anos, sua vida tomou um rumo inesperado. Afastada da televisão e sem oportunidades na indústria do entretenimento, Marcella se viu obrigada a retornar à prostituição para sobreviver. Nas suas redes sociais, ela revelou ter sido vítima de um relacionamento abusivo e perdido seu apartamento em Portugal, ficando em situação de rua e, como último recurso, decidindo retornar à prostituição em Paris.

“A vida capota, dez anos se passaram e de volta estou no ‘game’. Passei por uma reviravolta dramática no último mês. Me libertei de uma relação abusiva que começou quando eu tinha apenas 19 anos. Três semanas atrás, eu estava sem nada. Sem comida, apoio, ou um lugar para chamar de lar. Perdi minha cobertura no Porto, três milhões de euros de patrimônio, meu sorriso e minha carreira por conta de boatos maldosos e escolhas ruins. Mas nunca perdi a fé em mim”, escreveu Marcella.

A atriz fez um relato sobre as consequências de um relacionamento abusivo. Após o término da relação, ela foi deixada na rua, teve seus pertences jogados no lixo e passou fome. “Foi nesse momento de vulnerabilidade que a prostituição se tornou um refúgio para mim. Encontrei uma maneira de reconstruir minha confiança e garantir minha estabilidade financeira”.

“Hoje, moro numa cobertura, paguei minhas contas em Portugal e minha geladeira não está mais vazia. Compartilho minha história não para vitimização, mas para mostrar a verdade por trás das ‘vidas perfeitas’ das redes sociais. Sou uma guerreira, não uma herdeira, e estou determinada a me reerguer”, finalizou.

Marcella já enfrentava dificuldades como atriz desde o ano passado. “Eu vinha de anos incríveis na minha carreira como atriz, havia alcançado minha independência financeira. Tinha vários projetos engatilhados no Brasil, mas de repente, percebi uma mudança inexplicável. Entendi que havia interesses em me silenciar”, afirmou.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.