Renan da Silva Soares, 33, foi morto por policiais militares da Força Tática na noite deste domingo (9) em Dourados. Ele estava sendo procurado desde a madrugada, após espancar e tentar incendiar a esposa com álcool.
Mesmo com limitações físicas em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), a mulher e o filho do casal conseguiram fugir. Ela foi à delegacia, registrou boletim de ocorrência contra o agressor e Renan passou a ser procurado pela PM, por policiais civis e guardas municipais.
Por volta de 20h40, equipe da Força Tática o localizou entre os bairros Estrela Porã e Parque do Lago. Renan estava em um Celta preto.
Ao receber ordem de parada, ele entrou no mato e desceu do veículo com um revólver calibre 38 na mão e começou a atirar. Os PMs atiraram de volta para repelir a agressão e o atingiram. Renan chegou a ser socorrido ao Hospital da Vida, mas morreu em seguida.
