Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 27 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Fernanda sugere trabalho de “segurança em prédio” para Davi no BBB 2024 e gera revolta na web

Fernanda chamou a atenção na madrugada desta quinta-feira (28), no BBB 2024, ao sugerir o que Davi deveria fazer quando saísse do reality.
Reprodução Big Brother Brasil / gshow
Reprodução Big Brother Brasil / gshow

No papo com Pitel, a confeiteira falou o que pensa e ainda debochou da fala do baiano, sobre o Big Brother ser um jogo de comprometimento. 

“Não é possível que eu vim só pra isso, pra bater palma pra palhaço. Não quero mais, não vim pra bater palma pra palhaço! Comprometimento de c* é uma ro*a bem grossa, sai fora...”, disparou a carioca.

“Ah, vai bater continência na casa do caralh*, vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não fod*”, emendou. “Não vai precisar”, respondeu Pitel, que riu da fala da amiga. “Lógico, vai precisar, ele vai ganhar 3 milhões”, completou Fernanda.

BBB 2024: Fernanda é detonada na web

O momento, que foi compartilhado pelo perfil oficial de Davi no Twitter, recebeu uma série de comentários criticando a sister. 

Muitos internautas entenderam a declaração de Fernanda como racismo. “Fala totalmente carregada de preconceito”, disse uma pessoa.

Guardem esse vídeo antes que derrubem, ela é muito elitista”, afirmou outra. “Ela não admite perder pro preto. Nunca um favorito de reality incomodou tanto quanto o Davi“, escreveu mais uma.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.