Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 28 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Homem é agredido a chutes por supervisor de churrascaria

Um homem que trabalha como limpador de parabrisa foi agredido pelo supervisor de uma churrascaria na Avenida Saudade, em Ribeirão Preto (SP). A cena foi flagrada na tarde de quinta-feira (17) por um motorista que passava pelo local e o vídeo circula nas redes sociais.

As imagens mostram a vítima sentada com os materiais de trabalho na calçada do estabelecimento. De repente, o supervisor aparece, começa a discutir com o homem e dá chutes no rapaz, que levanta e sai revoltado. O homem agredido não foi localizado pela reportagem da EPTV.

Em nota, a Churrascaria Gaúcho da Saudade informou que o funcionário foi demitido após a confusão e que, assim que tiver novas informações do caso, comunicará a imprensa.

OAB vai levar à Justiça
O caso não foi registrado em boletim de ocorrência, mas a comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pretende denunciar o agressor e a churrascaria ao Ministério Público.

Segundo o advogado Douglas Marques, presidente da comissão, o supervisor violou uma série de direitos da vítima.

“A OAB vê com muita indignação e revolta as imagens apresentadas. Na esfera criminal, claramente, visivelmente, o homem cometeu pelo menos o crime de ameaça e lesão corporal. Além de uma série relação dos direitos constitucionais de ir e vir. Na esfera cível, cabe também contra ele uma reparação de danos, tanto quanto o autor da violência, como também contra o estabelecimento comercial”, explica.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.