Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Homem é executado a tiros em Dourados enquanto enviava mensagens para sua ex mulher

Mário estava de costas para a dupla, mexendo no celular, quando um dos criminosos sacou a arma e deu um tiro na cabeça dele
Perito da Polícia Civil e equipe de funerária ao lado do corpo de Mário Matos (Foto: Sidnei Bronka)
Perito da Polícia Civil e equipe de funerária ao lado do corpo de Mário Matos (Foto: Sidnei Bronka)

Mário Sérgio de Oliveira Matos, 35, foi executado com tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (3) em Dourados. Ele estava em um bar na Rua Filomeno João Pires, no Parque das Nações I.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Mário jogava sinuca no bar poucos minutos antes de ser morto. Testemunhas informaram que ele mandou áudios para a ex-companheira dizendo que era para ela ficar com o atual convivente “noiado” e que não tinha medo de “soldadinho do inferno”.

Logo em seguida, dois homens chegaram em uma moto de origem paraguaia. Sem tirar os capacetes, eles entraram no bar e perguntaram se tinha vinho. Mário estava de costas para a dupla, mexendo no celular, quando um dos criminosos sacou a arma e deu um tiro na cabeça dele. O homem morreu no ato.

Policiais que estiveram no local do crime acessaram as mensagens encaminhadas por ele para a ex-companheira. Segundo a ocorrência policial, nos áudios, Mário lamentava o fim do relacionamento e dizia que o homem que ela estava era “nóia, vendedor de droga, soldadinho do inferno e que ele não tinha medo ele trombar de frente com esse tipo de gente”.

A mulher pediu que o ex parasse de ligar fora de hora. Ao final do último áudio, ainda é possível ouvir barulho dos tiros disparados pelo assassino.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.