Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Homens são presos por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas na BR-419, em Rio Negro

Durante busca veicular, foi encontrada uma arma de fogo calibre .357 com sete munições intactas e uma deflagrada, a qual estava sendo portada pelo passageiro, de 69 anos

Durante Operação Protetor, a Polícia Militar prendeu um jovem e um idoso, de 21 e 69 anos respectivamente, por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas, por volta das 22h42, na BR-419, em Rio Nego.

Conforme informações da PM, a guarnição realizava bloqueio na bifurcação da MS 228 com a BR-419, a fim de abordar pessoas e veículos na região, momento em que foi avistado um caminhão de mudanças indo em direção à equipe policial. Foi dada a voz de parada ao veículo, no qual desceram três indivíduos do caminhão.

Durante busca veicular, foi encontrada uma arma de fogo calibre .357 com sete munições intactas e uma deflagrada, a qual estava sendo portada pelo passageiro, de 69 anos. Ao ser questionado sobre a arma de fogo, o mesmo informou que estava levando para um funcionário de uma fazenda.

Em continuação da busca, foi encontrado uma pequena quantia de maconha e pasta base, a qual estava de posse do outro passageiro, de 21 anos, questionado, o mesmo alegou ser usuário de drogas. 

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos passageiros do caminhão, por porte ilegal de arma de fogo e por posse de drogas. O motorista, de 47 anos, foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil como testemunha dos fatos.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.