Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 25 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Instituição de Beyoncé pede doações para o Rio Grande do Sul

Ao mencionar a Central Única das Favelas (CUFA), a instituição de Beyoncé relembrou um trabalho solidário realizado em parceria com a ONG
Reprodução/Instagram @beyonce
Reprodução/Instagram @beyonce

A BeyGood, uma instituição de caridade de Beyoncé, fez um post na manhã de segunda-feira, 6 de maio, para pedir doações para o Rio Grande do Sul, frente os fortes temporais do estado.

A instituição relembrou a parceria com o Brasil, há 10 anos, e contextualizou para os fãs internacionais o que acontece pelo sul do país:

“Mais de 100.000 brasileiros foram afetados pelas devastadoras enchentes no sul do Brasil e precisam da nossa ajuda. O Brasil é próximo e querido da BeyGood e nosso trabalho no país começou há mais de 10 anos em parceria com a CUFA.”.

Ao mencionar a Central Única das Favelas (CUFA), a instituição de Beyoncé relembrou um trabalho solidário realizado em parceria com a ONG.

Além disto, deixou o Pix para as doações: [email protected]

“Nosso parceiro de longa data, CUFA, está no local ajudando as pessoas afetadas pela devastação das enchentes e você pode se juntar ao BeyGOOD e ajudar a fortalecer essas ações. As doações podem ser feitas através do PIX no Brasil e através do PayPal no mundo todo”.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.